Mandala da Diversidade inicia oficinas

arte Akemi Ueno

A fim de promover o encontro entre meninas entre 13 e 18 anos e fortalecê-las, o Coletivo Feminino Plural e o Ponto de Cultura Feminista: corpo, arte e expressão realiza, entre março e julho de 2017, oficinas sobre feminismos com jovens de Porto Alegre. Os encontros vêm discutindo o discurso midiático sobre as meninas e mulheres, o Feminismo Negro e as Mulheres Negras, Direitos Sexuais e Direitos Reprodutivos, Mulheres com Deficiência e outros temas – TUDO DE FORMA TRANSVERSAL!

Se você quiser participar, basta mandar email para pontodeculturafeminista@gmail.com. O próximo encontro ocorre no dia 29 de abril, à tarde e irá tratar do tema Feminismo Negro e Mulheres Negras, com a participação do Coletivo Oluchi Turbantes.

Os encontros são gratuitos e ocorrem na sede do Coletivo Feminino Plural – Rua General Andrade Neves, 159 / 85 – Centro de Porto Alegre. O projeto Mandalas da Diversidade – Nossas Diferenças, Nossa Fortaleza conta com o apoio da Ong FASE – Federação de Órgãos para Assistência Social e Educacional.

 

Deixe um comentário