Sarau Alice, Mulheres e Resistência

Todos os meses, a Agência Livre para Informação, Cidadania e Educação (ALICE) realiza um sarau. Em novembro, dentro da programação dos 21 Dias de Ativismo Pelo Fim do Racismo e Violência Contra as Mulheres, nos somamos ao grupo para realizar uma intervenção artística com a leitura de textos do Acervo Feminista Enid Backes. O sarau ocorre no dia 21 de novembro às 20h no bar Divina Comédia (Rua da República, 649).

-> Nosso palco será aberto a todas as mulheres que quiserem participar!

Juntamente com o Bazar da Alice o Coletivo Feminino Plural e o Ponto de Cultura Feminista: corpo, arte e expressão terão também banquinha com materiais do Coletivo, do Ponto e do Acervo, venda de camisetas e fichas de associação ao acervo.

A noite promete, ainda, com as performances de poetas convidadas e convidados e com o bazar de arte e artesanato com obras de cartunistas como Santiago, Moa, Edgar Vasques e Rafael Correa; dos artistas visuais Augusto Abreu, Ernani Chaves, Amaro Abreu; dos fotógrafos Otávio Teixeira, Marco Nedeff, Eneida Serrano e Luiz Abreu; das artesãs Mariza Rigo, Lúcia Achutti e Rosina Duarte; dos escritores Rafael Guimarãens, José Antônio Silva, Dois Santos dos Santos, bem como livros da Editora Libretos.s, além das apresentações dos músicos Cristiano Hanssen, Nivaldo José e o duo de violões “Batuque de Cordas”, integrado por Vinicius Correa e Cláudio Veiga.

Veja a programação completa no evento do Facebook: https://www.facebook.com/events/287895651839107/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s