COMUNICADO

Comunicamos que as atividades do Festival ‪#‎ArtivismoFeminista‬ previstas para o 4º e último dia, no Parque da Redenção, não serão realizadas devido ao chamamento para manifestações de rua no dia 13 de março de 2016.

Nós, do Ponto de Cultura Feminista, suas parceiras e companheiras de ativismo, não compactuamos com a postura de grupos que reconhecem e apoiam representantes da política institucional como Eduardo Cunha, Jair Bolsonaro, Aécio Neves e outros que fazem um desserviço à sociedade propagando o ódio, o preconceito, o racismo e a intolerância.

Para salvaguardar nossos corpos e nossa liberdade de ação neste contexto realizaremos o encontro “Essas Mulheres e seus direitos sexuais e direitos reprodutivos numa perspectiva da diversidade sexual” e a Intervenção performática proposta pelas artistas Andressa Cantergiani e Carol Pommer, na oficina de Artes Cênicas, em algum outro momento neste mês de março.

12823370_10153886279071224_8821281595050748202_o

Divulgarem a nova data em nossos canais no Face e no Blog.

Estamos juntas e marcharemos pela vida das mulheres, pelo fim da violência e todas as desigualdades, pelo respeito à identidade de gênero, contra a lgbtfobia, pelo fim do racismo e pela liberdade de viver e deixar viver.

Foto Clara Glock.
8 de março de 2016, Marcha das Mulheres Porto Alegre.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s